Prefeitura inicia obras de pavimentação em ruas da cidade

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população lagoarealense, a Prefeitura Municipal de Lagoa Real, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início às obras de pavimentação em ruas da cidade.

“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o Prefeito Pedro Cardoso Castro.

A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.