Rua São João Batista VII, recebe pavimentação

A Prefeitura de Lagoa Real já realizou, com recursos próprios e com o apoio da CONDER,  as obras de pavimentação da Rua São João Batista VII, um serviço que vai garantir muito mais comodidade, segurança e qualidade de vida para os moradores do local.

De acordo com os moradores, o que era um sonho agora está se tornando realidade. “Só quem convivia com a realidade daqui sabe o quanto é importante essa obra para nós”, relatou uma moradora que comemorou o andamento das obras. “Isso era um sonho”.

E as obras de pavimentação não param por aí. Na lista dos serviços que estão sendo feitos pela Prefeitura de Lagoa Real iniciados estão a pavimentação de mais duas rua na sede do município e  pavimentação do bairro Paraíso.