Representates de Municípios do Consórcio Alto Sertão realizam visita técnica ao parque de iluminação pública de Feira de Santana

Aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, do ano em curso, visita técnica de lideranças dos municípios de Caetité, Caculé, Guanambi, Iuiu, Lagoa Real e Sebastião Laranjeiras, ao município de Feira de Santana, para conhecer a PPP de Iluminação Pública já estruturada pelo FEP CAIXA e o parque de iluminação daquele Município, já modernizado pelo Consórcio Conecta Feira. O município de Lagoa Real foi representado pelo Sr. Gilmar Teixeira dos Santos – Secretário Municipal de Gabinete (Representando a Gestão Municipal) e os Vereadores: Ancelmo Pessoa Ferreira (Predidente da Câmara), Edilson Joaquim Aguiar e Rozangela dos Santos Matos Chaves.
A visita permitiu aos participantes uma visão mais ampla sobre as possibilidades de utilização deste modelo de PPP de IP nos seis municípios do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Sertão, participantes deste projeto pioneiro, que irá modernizar o parque de iluminação pública dos mesmos, com excelência, qualidade e durabilidade, acabando com a grande demanda e constantes reclamações de lâmpadas queimadas. O Evento contou ainda com a participação do Sr. Anderson – Secretário Executivo do Consórcio de Desenvolvimento Alto Sertão, da Equipe Técnica da CAIXA, Equipe Técnica da Conecta Feira e representantes da Prefeitura de Feira de Santana.
O Projeto de Parceria Público Privada de Iluminação Pública (PPP IP), pioneiro no Brasil, através de um Consórcio de Municípios, está em fase final de estruturação e logo será realidade, trazendo mais qualidade de vida para os munícipes, com serviços de excelência e economia para a população.

Comentários estão fechados.