Secretária de educação busca recursos em Brasília

Por determinação do Prefeito Pedro Cardoso, a Secretária de Educação Elinete Teixeira Dantas juntamente com o Coordenador da Divisão de Apoio Administrativo da Sec. de Educação, Giovanne Lopes e o Engenheiro Civil da Prefeitura de Lagoa Real, Ícaro Rodrigo Gerino, acompanhados do Assessor Especial do Dep. Federal José Rocha, Ricardo, estiveram na ultima quarta feira (16/06) na sede do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde trataram de repasses de recursos que possam ser aplicados na conclusão das quadras cobertas, bem como repasses para construção e reforma das diversas escolas de nosso Município. A Secretária Elinete, destaca a importância que tem o FNDE para captação de recursos na área da educação. Ainda segundo ela, a oportunidade de poder articular com esta Autarquia projetos voltados para o município é de fundamental importância na garantia de uma educação de melhor qualidade para a população lagoarealense.

Comentários estão fechados.