Nesta segunda-feira (24/04), o Secretário Municipal de Gabinete de Lagoa Real e interlocutor do Programa CrediBahia no Município, Gilmar Teixeira dos Santos, participou da abertura do Curso/Treinamento para Agentes de Microcréditos do CrediBahia, na sede do SEBRAE em Salvador. O Evento contou com a presença do Sr. José Paulo Crisóstomo Ferreira – Coordenador de Microcrédito e Finanças Solidárias da Superintendência de Economia Solidária do Governo do Estado, que falou sobre a importância do Programa para o desenvolvimento do empreendedorismo e melhoria da qualidade de vida de muitos baianos. O Curso, promovido pela SETRE e mediado pelo SEBRAE, acontecerá até a próxima sexta-feira (28/04), contando com a participação de Agentes de Crédito de vários municípios da Bahia.A Prefeitura Municipal de Lagoa Real, através do seu Gestor – Pedro Cardoso Castro, em parceria com o Governo do Estado, pretende implantar em breve, o programa de Microcrédito (CrediBahia) no Município de Lagoa Real, contando com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE e da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A – DESENBAHIA, oferecendo oportunidades de créditos mais acessíveis para os empreendedores do nosso Município.

Comentários estão fechados.